Gustavo Ros
é uma vergonha o que tá acontecendo nesse jogo, esse trio sempre prejudica não é possível! Aquele impedimento foi ridículo, o guerreiro impede todo lançamento do Walter o Sheik deu um chute no Walter na hora da saída. Estão matando todos os contra ataques.
E o juiz só amarela os corinthianos, tem que bater na mesa no fim do jogo! Exigir que esse trio NUNCA mais apite jogos do Corinthians, isso é uma VERGONHA!
em Bate-Papo da Torcida > Dauoco não pode mais apitar jogos do Timão!



