Wilson Jadder
O cara la do outro lado do mundo, e sempre acompanhado o nosso Timão, quanta saudade de quando tínhamos zagueiros de qualidade igual ele, pq esse ano tá difícil aguentar Balbuena e companhia.
O que vocês acham? Ele está entre os melhores zagueiros do Corinthians ou não? Comentem ai galera.






