Pé Anjo
Rodriguinho e Guilherme tão jogando uma bola redonda, destoando do time.
Marquinhos Gabriel tá de bricadeira, só mata contra-ataque, gosto do futebol dele, mas n tá dando mais, tomara que o Marlone entre logo.
em Bate-Papo da Torcida > Tenho que falar do Guilherme!
Em resposta ao tópico:
Rapaz, o que esse cara jogou nos últimos jogos tá de brincadeira...
Ele pode ficar meio apagado, mais quando ele tá na jogada ele faz o seu papel! Tanto fazendo gol quanto fazendo o 'porta luz'
Parabéns Guilherme, espero que você possa ir disso a melhor!
