Robson Pacheco
Neto jogou muito no Corinthians...em 90, foi o grande responsável pelo título brasileiro e tals, mas teve um grande ano, MarMarcelinho é o jogador mais vitorioso da história do clube, jogando em alto nível sempre, quando não era o artilheiro era o maior assistente. Nunca babou ovo para o SPFC como o Neto, nunca lambeu o saco do Rogério Ceni como o Neto, nunca falou as groselhas que o Neto fala em busca de audiência para o seu programa tosco.
Marcelinho tem mais jogos, mais títulos, mais gols, muito mais história que o Neto no Corinthians, isso não é opinião, são fatos e números incontestáveis. Marcelinho foi mais jogador, tinha mais recursos.
em Bate-Papo da Torcida > Neto! O craque da camisa número 10!
Em citação ao post:
Clap clap clap belo texto.
Neto para mim é imortal. Muito melhor que Marcelinho Carioca, a quem também admiro.
Tive a felicidade de vê-lo marcar gol olímpico no Pacaembu em cima do Flamengo, dentre outros feitos.
Em 1990 e 1991 era o nosso Maradona. Levava um time mediano nas costas.
Terá sempre meu respeito.

