Myro Fiel
Matéria desonesta da folha-lixo, pois se é presente então não se paga, e pelo que eu sei tem quer pagar a Caixa e bndes.
Sensacionalismo barato.
em Bate-Papo da Torcida > Arena lava jato
Em resposta ao tópico:
E está a notícia desse domingo em todos os jornal brasileiros, o que fizeram com o Timão, esses ladrões do Brasil, para mim e bem simples para de pagar tudo bem senão pode ficar com esse estádio de corruptos e voltamos ao Pacaembu e estruturamos e vamos fazer a nossa casa com coisa honesta, fora esse Andrés petista do ca@#$&.
