David Timão
Eu queria ficar trancado em uma sala com a Jennifer Aniston, com a Jennifer Garner e com a Jennifer Connelly, aí sim, só alegria, kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > 3 canalhas
Em resposta ao tópico:
Galera eu só queria ficar 15 minutos trancado em uma sala com esses 3 malditos, Mauro César (ESPN), Fábio somando (fox) André rizek (sportv) mas eu ia bater tanto nesses anti Corinthians, que eles iam sair da sala gritando, Timão eo, Timão eo,