Bruno Santos
Colocou o Maldonado pra liberar o atacante e não só não adiantou nada, como a defesa foi uma merda. Não funcionou nada, o cara tá aqui pra jogar, bota o Jocinei. Ou vai ou raxa poha!
em Bate-Papo da Torcida > Tite..
Em resposta ao tópico:
Tite FALOU QUE NÃO QUER POR O CLÉBER, NEM O JOCINEI CEDO, PARA NÃO QUEIMA-LOS.
Cléber eu até entendo, Gil e Paulo André, estão monstros na zaga!
Mas o Jocinei? Porque não coloca ele? Porque não aposta nele? Vai queimar, não colocando-o para jogar! Sei que tem que ter calma, e tudo mais.. Mas.. Estou ficando sem vontade de ver esse jogo do Corinthians.
Cara, o Tite tem que apostar, arriscar.. Se não arriscar, não vai saber se o jogador é bom ou ruim.
Só eu acho isso? -.-