Dennis Nogueira
É interessante dizer que essas sugestões do pessoal aqui do fórum tem muita base, não são nomes aleatórios. Mas como você disse, o interesse maior é em atrativos financeiros
em Bate-Papo da Torcida > Somos melhores que o CIFUT
Em citação ao post:
Sem duvida, mas eles sabem o que estão fazendo onde ficam os empresarios e as comissões.
Mesmo que você pudesse mostrar esta lista na cara dos próprios eles não iriam querer.