Cirio Castre
Na verdade a resposta teria que vir dos conselheiros e dos sócios, e tirar esse presidente e realizar novas eleições ainda esse ano.
em Notícias > A casa caiu Roberto de Andrade
Em citação ao post:
Peço desculpas. Acabo de postar a mesma notícia. O cara assinou como presidente do Corinthians dois dias antes de ser eleito... Nessa reunião ainda foi dado para a gloriosa OMNNI o direito de administrar o estacionamento da Arena.
Vamos aguardar a resposta do Ladrão Andrade ou de seus eternos defensores.



