Bira Deodato
Gustavo a leitura no primeiro gol foi equivocada, a falha foi do Camacho. Ele deixa o meia passar por ele e ficar com o campo de visão limpo pra mandar nas costas da zaga. Primeiro volante, ou desarma ou faz a falta, simples.
Quanto ao PH, não foi infantil o jogador partiu nas costas do Balbuena e ele teve que cobrir a falha. Atacante indo de frente para o gol e ainda um jogador que na teoria não devia ser na zona dele.
O terceiro foi no segundo pau, era aonde o primeiro volante e o PH deviam estar.
em Análise dos jogos > Os 4 gols foram culpa da zaga
Em resposta ao tópico:
Que zaga horrível! Como que toma esse quarto gol? !
A zaga acabou com o jogo hoje!
Todos os gols foram culpa da zaga! TODOS!
No primeiro Fagner se livrou a bola de maneira horrível.
No segundo a zaga toma contra-ataque em cobrança de tiro de meta e o Pedro Henrique foi meio juvenil ao cometer o pênalti.
No terceiro o Balbuena estava não sei aonde e o Fagner foi marcar o Bruno Rodrigo.
No quarto a zaga dormiu totalmente.
O detalhe é que estávamos melhor antes do segundo gol do Cruzeiro, mas o Guilherme tinha a bola do jogo em um rebote de um chute do Rodriguinho. Foi esse gol perdido que gerou o tiro de meta que resultou no segundo gol.