Marcio Loureiro
Primeiro gol foi falha do Fagner ao errar a saída de bola.
Segundo gol foi um pênalti de zagueiro inexperiente, porém, nem por isso é um mal zagueiro.
Terceiro gol foi desatenção e mérito do Mano Menezes, bela jogada ensaiada; Walter dava pra ter defendido também, apesar de ter sido a queima roupa, o atacante não tinha ângulo.
Quarto gol, muito boa a subida do zagueiro do Cruzeiro, creio que outro zagueiro que o tinha de estar marcando, não o Rodriguinho. Acontece!
Enfim, concordo que o nível técnico da zaga diminuiu com as saídas de jogadores recentes, mas PH e Balbuena são bons jogadores. O que realmente precisamos é de um cabeça de área (saudades Ralf) e um ataque efetivo, não aguento mais ver o Romero dando canelada na bola, apesar de esporadicamente fazer bons jogos, tipo 1 em 10 jogos.
em Análise dos jogos > Os 4 gols foram culpa da zaga
Em resposta ao tópico:
Que zaga horrível! Como que toma esse quarto gol? !
A zaga acabou com o jogo hoje!
Todos os gols foram culpa da zaga! TODOS!
No primeiro Fagner se livrou a bola de maneira horrível.
No segundo a zaga toma contra-ataque em cobrança de tiro de meta e o Pedro Henrique foi meio juvenil ao cometer o pênalti.
No terceiro o Balbuena estava não sei aonde e o Fagner foi marcar o Bruno Rodrigo.
No quarto a zaga dormiu totalmente.
O detalhe é que estávamos melhor antes do segundo gol do Cruzeiro, mas o Guilherme tinha a bola do jogo em um rebote de um chute do Rodriguinho. Foi esse gol perdido que gerou o tiro de meta que resultou no segundo gol.