Walter White
Mano, aquele lance é para o zagueiro deixar para o Goleiro! Estava óbvio que o Arrascaeta ia se lancer na primeira encostada do zagueiro! O arrascaeta já estava passando a bola..
em Bate-Papo da Torcida > Rodriguinho INDIGNADO, esse me representa!