Luiz Raposo
Time limitado, ano que vem se for esse time não vai ganhar nada também, enquanto a bola rola apoiamos até o último minuto, esse negócio que a torcida grita mas alto e puta de uma besteira em jogos da TV coloca o microfone em frente a torcida para ver o som que vai sair.
Acabou o jogo tenho direito de criticar, assim como criticamos Titi e tantos outros cada jogo e um jogo ontem não culpo o Oswaldo mas sim mo time inexperiente sem malicia e nos primeiros minutos jogando pra levar o zero a zero. Reconheço que ontem diferente de outras partidas o time pelo menos foi esforçado mas e pouco já torci para jogadores bem piores do que estão mas o que me motivava era o sangue fervendo desses jogadores ao vestir o manto hoje parece que se resume a dinheiro não sinto tanto amor assim nos jogadores ao vestir o manto salvo raras exceções.
Vou apoiar sempre vou torcer sempre, mas tenho o direito de criticar
Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > O Que está acontecendo com vocês?
Em resposta ao tópico:
Bom dia
Dá muita tristeza entrar aqui no fórum após uma derrota do Timão. É todo mundo falando com a emoção do que a razão. É o time perder pra todo mundo sentar a madeira em todos os jogadores, ninguém presta, vende todo mundo, roberto de Andrade burro, banana e outras coisas como muitos repararam, o que é incompreensível é imediatista. O time ontem jogou pra #$!@%, vi um time aguerrido, 60 % de posse de bola dentro do Mineirão com 30 mil torcedores dos cara. Muita vezes nossa torcida cantou muito mais alto. Isso tudo até um pênalti mandrake, time dos cara cresceu, inflamou o jogo e acabou saindo os gols, falha de alguém? Não. Corinthians é um time. Quando perdemos o jogo, quem perde e o Corinthians é todo mundo. Achava legal o Tite quando falava ' perder é de jogo'.
Pior que é engraçado pensar nisso, porque em 2014 também perdemos, pior do que foi agora. Também sentaram a madeira nos jogadores, é a equipe se formou campeã em 2015, com um dos futebol mais bonitos do Brasil.
A torcida está esquecendo o que é ser Corinthians, que é apoiar incondicionalmente o time. Não interessa se o time não é bom, tem que apoiar Pelo mesmo motivo o que te tornou corintiano. AMOR.
Concluindo Fiel com algumas peças de reposição essa equipe vai se tornar campeã. Pode gravar isso que estou dizendo.
Vamos junto com o time fiel. Perder é de jogo, vamos ter paciência.
Vivemos um momento conturbado em nossas finanças devido ao estádio, clube devia muito dinheiro devido a gestão do mario Gobbi. Um clube ou melhor a empresa Corinthians. O clube de futebol é só a ponta do iceberg, tem muitos outros custos do que só o clube(claro que é o foco) iria chegar a hora que alguém teria que puxar o freio e voltarmos a contratar jogador de Serie B como muitos falam. Mas parando p pensar, Corinthians, nunca foi de contratar jogadores badalados ou promessas como esse raphael veiga, que metade do fórum está ficando louco pelo jogador. Parando p raciocinar 9.8 milhões em um jogador de 21 anos que está bem no coritiba? Na minha opinião Sou muito mais a volta do Maycon, onde o mesmo está jogando para #$!@%, temos bons meias em nossa base e time de cima. Deem tempo ao oswaldo e vocês vão ver o que estou falando.
Vai Corinthians, vamos apoiar o time nesse momento Fiel
