Leonardo Fernandes
Bom dia Nação!
Precisamos de uma reforma GERAAAAL!
A Começar pela presidência, o Roberto tem que sair para dar espaço para quem é do futebol!
A Diretoria, Alessandro e demais..Também tem que pedir para sair, pois ali estão dormindo em berço esplendido.
Os jogadores na minha opnião também tem que sofrer reforma, manda embora Balbuena, Cristian, G.Augusto, Lucca, Rildo canela quebrada, Bruno Paulo, Gustavo amador, Romero (Me da nos nervo ver ele correr com a bola sem sentido) e Wilians.
E por último na nossa Nação Corinthiana, precisamos repensar nosso corinthianismo atual, notei alguns criticando o Pedro Henrique pela falha, ué não deveríamos apostar na base? A base do Corinthians não ganha tudo que joga? Pessoal, só um minuto! Falhas acontecem com profissionais, jogar a responsa pra cima dum menino? é isso que somos hoje? Até 30 dias a culpa era do Cristóvão, depois o #$!@% não era técnico para o Corinthians e agora o time do Osvaldo toma muitos gols... Parem com isso!
Voltemos a origem do Corinthianismo!
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos de uma reforma urgente!