Leandro Santos
Mano, eu discordo um pouco de você! Eu acho que o time jogou na raça. Faltou técnica. O Nosso grande problema hoje foi essa zaga. (plmds) fora isso, achei que o time jogou no limite.
em Análise dos jogos > Cadê a raça
Em resposta ao tópico:
Talvez esteja errado. Mais o único que vejo ficar bravo quando perde, que corre igual loko, que aparece para o jogo é o Rodriguinho. O resto pelo amor de Deus
Tá faltando sangue gente, vocês estão jogando em um time imenso. Percam, mais mostre serviço dentro de campo, monstrem para o torcedor que não perdeu por falta de vontade
Torcedor quer ver jogador que se doem em campo, quer ver sangue, garra sem mexam
Lembrem do Chicão, do Gil, do Ralf, do Alessandro. Dê a metade da vontade que eles tinha que a torcida vão aplaudir vocês de pé
