Roberto Stifler
Estava demorando para babarem ovo para esse fil...ho da p...uta que jogou toda a arbitragem contra saiu do Corinthians falando que jogar contra o Corinthians em casa é impossível pois sempre tem erro de arbitragem e desde domingo do jogo da chapecoense vem falando e pressionando arbitragem... Corinthiano tem que tomar muito #$!@% hh por babar ovo para um filho de uma puhta desse! Que faltou com respeito por um clube que ele passou!
em Bate-Papo da Torcida > Sobre 2016 e o Jogo de Hoje
Em resposta ao tópico:
Essa foi pra você Roberto Banana: o técnico que você descartou consertou um time horrível e eliminou o Corinthians. Além disso, no primeiro jogo levamos aquele gol determinante para a desclassificação pela escolha covarde de um 'técnico' que você escolheu. Toma vergonha na cara, tenha um pouco de hombridade e deixe meu Timão. Você afundou nosso time...