Nando Dalago
Estou contigo amigo, esse Fagner tem que sumir não tem um jogo que esse arrombado não entrega kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Lateral aqui é tudo bosta
Em resposta ao tópico:
De um lado o grosso do Fagner botinudo, do outro o Uendel, que faz falta e não cobre a jogada ensaiada. Merdas de laterais.