Rogerio Antunes
Espero que não va para os pênaltis, mas se for o Walter e bom em penalidades.
em Notícias > Penalidades estou fora
Em resposta ao tópico:
Odeio quando tem penalidades... Hoje sinto muito vou nem assistir
Pq passo cada aperto, só falta dar um piripaque do chaves em mim...
