Gustavo Simões
Artilheiro na temporada e o maior artilheiro da Arena, tem sua limitações, mais dedicação não falta, esse cara ai com certeza tem meu respeito, muito mais um Romero sem técnica do que um Pato sem vontade.
em Bate-Papo da Torcida > Sim, Romero! Você merece respeito
Em resposta ao tópico:
Não é craque, fato!
Não é acima da média, fato.
Mas existem muitos outros fatos a favor de Romero, e o principal deles é saber a importância e dar muito valor por jogar e estar no Corinthians.
Romero tem seus problemas técnicos, mas não me recordo, até pq não existe, de um jogo que a torcida tenha reclamado de falta de comprometimento e de vontade por parte dele.É um cara que sua sangue mas não vende barato uma derrota ou mesmo qualque ponto.
(Quem não lembra do gol de sola contra o Cruzeiro na primeira rodada do Brasileiro ano passado, em um jogo que o time já parecia satisfeito com o empate.)
Gostaria muito de saber quem foi o infeliz que disse que ele estaria roubando o Corinthians.Qual seria o argumento? O fato dele não ser um primor técnico? Se for isso, a discussão precisa ser bem expandida, abrangir uma boa quantidade de nomes.
O 2016 de Romero, com a camisa do Corinthians, é sim um bom ano e ele tem sido extremamente útil.
Não se pode confundir as coisas, você tem o direito de não querer aplaudi-lo mas respeito ele faz por merecer.
Saudações Corintianas.