Thiago Isquierdo
Vejo aqui..tem torcedor modinha que só reclamam..nenhum jogador presta. Estão reclamando com a contração do Jô...não.eh craque mas foi jogador de seleção..foi criado no terrao.. E para o padrão do futebol de hoje Jô tá de bom.tamanho...acredito que vai dar certo. Ronaldo. Liedson.Luizão já pararam...vai Corinthians

