Leandro Santos
Tudo vai depender de como vai ser as chapas, temos que analisar de repente pode surgir até outros nomes...se ficar Citadini e Rosenberg eu apoio...mas SEM OS GARCIAS.
em Bate-Papo da Torcida > Próxima diretoria do Timão será rosemberg e citadini!

