Robson Delmino
O Corinthians já vacilou por deixar a ponte levar o cara agora se quiser vai ter que pagar mais caro um bom jogador fazedor de gols eu apoio a contratação.
em Mercado da bola > Keno seria uma boa
Em resposta ao tópico:
Keno do santa cruz ótimo jogador rápido faz gol seria uma boa contratação o que vocês acham?