Thiago Lopes
Salve fiel!
Que muitos não queriam o Oswaldo todos sabem, mas uma coisa temos que concordar...ele é coerente!
Ao ser questionado sobre a escalação do Walter, sendo que o Cássio já está recuperado, ele disse que o Walter está num melhor momento e na posição de goleiro não se pode improvisar, tem que ter alguém pronto.
Espero que essa coerência se mantenha na escalação das demais posições e traga bons frutos para o Timão!
