x

Post de André no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Aí perde 3 jogos seguidos e pede que o treinador vai embora! Kkkkkkkkkkk

em Mercado da bola > Primeira impressão da coletiva de apresentação do Oswaldo de Oliveira

Em resposta ao tópico:

- No Corinthians não tenho desafio, tenho prazer. Estou aqui de corpo e alma, emocionado por voltar a essa casa.

Podem afirmar que é frase feita, que faz parte da chegada de qualquer profissional a um novo ambiente de trabalho, mas repare bem, Oswaldo ao mesmo tempo que pronunciava as palavras tentava conter a emoção.

É o tipo de emoção que não dá pra interpretar ou fingir, só de olhar é possível perceber - ele dará o sangue por esse time e por essa sinceridade e intensidade acredito que o grupo se reerguerá e, claro, pelo grande profissional que agora ocupa o banco de reservas do Todo Poderoso Timão.

Todo Poderoso Timão que é sempre lembrado e homenageado por Oswaldo, o canto do mundial de 2000, o mundial em que ele, Oswaldo, foi técnico, selando um ano sensacional. Tudo isso é pra dizer que mais do que a técnica que Tite nos acostumou a ver, é hora do Corinthians voltar a sua essência, a emoção, a raça, os 120% deixados no gramado de jogo e nas arquibancadas.

Portanto não estamos falando de mais um técnico, é um cara com uma puta história dentro do Corinthians, que nos últimos anos sempre que seu nome era cogitado no Parque São Jorge ele fazia questão enfatizar que seria técnico do Corinthians mais uma vez com o maior prazer.

Então, Roberto de Andrade desta vez fez o certo. Foi plenamente presidente pela primeira vez, bateu na mesa, pois o pé na porta, mostrou quem manda. Se o resultado será melhor ou pior, só o tempo dirá, mas essa atitude de trazer ao Corinthians um corintiano de verdade, um cara que ama o clube como nós torcedores e como o próprio Roberto, isso é digno de aplausos.

Agora, Oswaldo não conseguirá redirecionar o Timão às vitórias sozinho... Ele quer e precisa de nós, da Fiel em estado puro e do nosso plantel, que não é ruim apesar de todo o desmanche.

Então aqui conclamo: amemos e lutemos pelo Corinthians com a mesma intensidade que Oswaldo demonstra a cada vez que pronuncia as 11 letras do nome CORINTHIANS, sejamos mais uma vez um só monstro, como fomos em 1977,1990,2000,2007,2012,2015. Sem vaias, afinal de contas já juramos inúmeras vezes: EU NUNCA VOU TE ABANDONAR.

VAI CORINTHIANS!

Responder ao post do André

Réplicas desse post

Foto do perfil de Henrique

Henrique 3 posts

@henrique.lima.de.oli em 15/10/2016 às 12:53

Esse tipo de torcedor não precisa nem dar as caras por aqui.

Aqui é Corinthians!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Deus te abençoe 🙏🙌

    Última resposta há 4 minutos por Carbone Artilheiro

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 8 minutos por Tulio Melo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 46 minutos por sergio trovo

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 47 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 47 minutos por Jefferson nunes

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 47 minutos por kontratudo

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida Veja!

    Última resposta há 47 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 50 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 51 minutos por Nicholas Cunha

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 53 minutos por Corneta .

    8respostas

    acessar o tópico