x

Post de Henrique no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

- No Corinthians não tenho desafio, tenho prazer. Estou aqui de corpo e alma, emocionado por voltar a essa casa.

Podem afirmar que é frase feita, que faz parte da chegada de qualquer profissional a um novo ambiente de trabalho, mas repare bem, Oswaldo ao mesmo tempo que pronunciava as palavras tentava conter a emoção.

É o tipo de emoção que não dá pra interpretar ou fingir, só de olhar é possível perceber - ele dará o sangue por esse time e por essa sinceridade e intensidade acredito que o grupo se reerguerá e, claro, pelo grande profissional que agora ocupa o banco de reservas do Todo Poderoso Timão.

Todo Poderoso Timão que é sempre lembrado e homenageado por Oswaldo, o canto do mundial de 2000, o mundial em que ele, Oswaldo, foi técnico, selando um ano sensacional. Tudo isso é pra dizer que mais do que a técnica que Tite nos acostumou a ver, é hora do Corinthians voltar a sua essência, a emoção, a raça, os 120% deixados no gramado de jogo e nas arquibancadas.

Portanto não estamos falando de mais um técnico, é um cara com uma puta história dentro do Corinthians, que nos últimos anos sempre que seu nome era cogitado no Parque São Jorge ele fazia questão enfatizar que seria técnico do Corinthians mais uma vez com o maior prazer.

Então, Roberto de Andrade desta vez fez o certo. Foi plenamente presidente pela primeira vez, bateu na mesa, pois o pé na porta, mostrou quem manda. Se o resultado será melhor ou pior, só o tempo dirá, mas essa atitude de trazer ao Corinthians um corintiano de verdade, um cara que ama o clube como nós torcedores e como o próprio Roberto, isso é digno de aplausos.

Agora, Oswaldo não conseguirá redirecionar o Timão às vitórias sozinho... Ele quer e precisa de nós, da Fiel em estado puro e do nosso plantel, que não é ruim apesar de todo o desmanche.

Então aqui conclamo: amemos e lutemos pelo Corinthians com a mesma intensidade que Oswaldo demonstra a cada vez que pronuncia as 11 letras do nome CORINTHIANS, sejamos mais uma vez um só monstro, como fomos em 1977,1990,2000,2007,2012,2015. Sem vaias, afinal de contas já juramos inúmeras vezes: EU NUNCA VOU TE ABANDONAR.

VAI CORINTHIANS!

em Mercado da bola > Primeira impressão da coletiva de apresentação do Oswaldo de Oliveira

Responder ao post do Henrique

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Boa noite a todos 🙏🙌

    Última resposta há 41 segundos por Leandro Silva

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 52 segundos por Mosqueteiro

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adilson Amaral

    Primeira fase fraca

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 3 minutos por Luis Eduardo de Faria Trichês

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    CR7 e Messi

    Última resposta há 6 minutos por Mosqueteiro

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Matemática é fácil?

    Última resposta há 7 minutos por Rafael Márcio

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 7 minutos por Regis Algusto

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 8 minutos por Leandro Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Só raiz assistindo Colômbia x congo

    Última resposta há 12 minutos por Rafael Márcio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Por que essa pessoa não vai lavar um louça

    Última resposta há 13 minutos por Goleiro Césio

    8respostas

    acessar o tópico