All Colatra
Curiosidade de ver o Jean jogar todos nós temos, mas diferente da maioria você foi bastante consciente em suas palavras ao dizer que ainda precisamos formar uma opinião sobre o jogador, mas já vejo gente o colocando como um possível titular do time sem nem conhece-lo e isso é uma opinião um pouco descabida.
em Bate-Papo da Torcida > Jean
Em resposta ao tópico:
E o Jean hein? Queria ver esse cara jogar... Até me agradou mas não vem jogando, quem sabe com o Oswaldo ganhe algumas chances para podermos formar uma opinião sobre ele. Tem jogos em que ele não é sequer relacionado, e o campeonato já está acabando. Pelo jeito fica para o ano que vem né, isso se não for emprestado. Willians bem provavelmente não terá contrato renovado, então...
