Bruno Guidetti
Rei, o que estou falando é que foi um soco no peito e não na cara. São situações que 'acontecem' no meio do futebol, seja em jogo, seja em treino. Não estou defendendo o que o Vilson fez mas como disse em outra resposta, prefiro um zagueiro que mostre que não tem sangue de barata do que um Yago da vida que é mole demais.
Queria ver se fosse o Gil quem tivesse acertado alguém se falariam alguma coisa.
em Bate-Papo da Torcida > Vilson x Marciel - Quanto Mimimi
Em citação ao post:
Opa amigo, se você joga bola também... Sabe que aquilo foi intencional, ele virou para tentar atingir.
Então você que joga bola sempre vira pra dar soco no peito?
Você joga bola ou luta?