Roberto Carlos
Kkkkk Queria ver ele ter feito isso com o Gil
em Bate-Papo da Torcida > Vilson x Marciel - Quanto Mimimi
Em citação ao post:
Rei, o que estou falando é que foi um soco no peito e não na cara. São situações que 'acontecem' no meio do futebol, seja em jogo, seja em treino. Não estou defendendo o que o Vilson fez mas como disse em outra resposta, prefiro um zagueiro que mostre que não tem sangue de barata do que um Yago da vida que é mole demais.
Queria ver se fosse o Gil quem tivesse acertado alguém se falariam alguma coisa.
