Larry Lahr
Se o gordinho fosse bom, ainda estava lá no Atlético Paranaense.
em Bate-Papo da Torcida > Grafite
Em citação ao post:
Há tempos penso isso. Há tempos. Não só ele, como o gordinho que acabou conosco na arena da baixada, e agora está no goias. Quando surgiu o Ricardo oliveira livre, falaram que estava velho. Temos vários exemplos, mas acho que isso não rende para o bolso do empresariado que paga % para os dirigentes do clube na contratação de jogador deles. Acho isso, comentam isso.
