Vapor Chuveiro
Meu sonho é ver o Tite no Corinthians... :/
em Bate-Papo da Torcida > Dorival Jr no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Meu sonho é ver o dorival no Corinthians, meu o Corinthians é muito grande, com ele usando bem os mlk da base já imaginou como o Corinthians cresceria mais? Deixaria de gastar milhões e Guilherme, Gustavo M. Gabriel e meu daria pra pagar o estádio com a venda dos mlks e ainda teríamos um bom time, porque não basta por pra jogar, tem que saber cobrar e saber incentivar a melhorar, isso o dorival sabe bem como fazer, exemplos como: Lucas lima, pra mim esse cara é horrível, olha o tanto que el tá jogando, tem tudo um trabalho por fora disso, principalmente do técnico


