Francisco Silva
E eles têm capacidade para gerar negócios bom ao clube? Para seus bolsos sim, para o clube não.
em Bate-Papo da Torcida > Eventos Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Galera, agora que o público caiu a renda diminuiu e as despesas e juros da arena só sobem deveriam tomar medidas e captar eventos na arena, seja dentro ou no estacionamento.
Sei que já estão com dois eventos no estacionamento, é necessário que a renda venha até se for pra alugar pra igreja desde que o dinheiro venha idoneamente.