Josué Vieira
Concordo brother, MG ontem, pra mim, foi o desafogo, meio de campo e lateral direito pegava na bola, lançavam para quem? Ele mesmo, Marquinhos Gabriel, que, se não acertou todas as jogadas, foi pra cima, driblou, deu passe, foi de onde eu ainda esperava algo do Corinthians...
Devo ter assistido outro jogo, só pode!
em Bate-Papo da Torcida > G.A - Todo jogo! M.G - Ontem!
Em resposta ao tópico:
Queria saber o que acontece com o G.A, todo jogo ele joga muito bem o 1 tempo, já no 2 é nítido o cansaço dele, cansa muito rs'
E referente ao M.G ontem jogou muito, deu passe para o gol, driblou, deu um passe para o Rodriguinho e outro para o Marlone! Não entendo as críticas de ontem.

