Luis Lima
Isso se chama profissionalismo.
Se você gerencia um time como o nosso, você tem como obrigação contratar um profissional para ensinar / treinar esse fundamento.
Por exemplo: Hoje temos um olheiro, que ganha muito bem, e que não esta fazendo sua função de modo correto. Até porque se tivesse ido assistir um só jogo do Gustavo, teria vetado sua contratação.
Dessa forma, porque não substituir esse sujeito e pagar o salário dele a um Marcelinho Carioca por exemplo.
Todo dia, após o treino, duas horas de faltas, escanteios, cruzamentos e lançamentos com ele.
em Análise dos jogos > Batida de Faltas
Em resposta ao tópico:
Salve salve nação.
Nosso time tá um draga desgraçada, 6 jogos sem vencer no Brasileiro e com perigo de não ficar nem entre os SEIS. Inadmissível, levando em conta que somos os atuais donos do caneco. Mas uma coisa observei ontem, tivemos 3 faltas mais perigosas de batida direta pra meta adversária...
1ª Cobrança - Giovanni Augusto.
Resultado = Mato.
2ª Cobrança - Marlone
Resultado = Torcida.
3ª Cobrança - Marquinhos G.
Resultado = Juazeiro - Bahia.
Conclusão: Nossos 3 homens de criação não conseguem ao menos acertar o gol numa cobrança de falta na cabeça de área. Não temos um batedor de falta no time. Nem um! Tá na hora de prestar atenção no garoto Fabrício Oya, e subir ele para o profissional.
Opinem...
Façam amor, não façam a barba!
