Biel Fiel
Ele acha que algum jogador ali pod fazer o que fazia paulinho, tá enganado, bota o time pra cima que uma hora sai gol, e coloca logo o zizao que tem vontade!
em Bate-Papo da Torcida > Jeito de jogar...
Em resposta ao tópico:
Tds estamos vendo que precisa mudar o jeitão do time jogar, vendo que não tem mais aquela saída com velocidade e qualidade como o Paulinho fazia. Por isso não da mais pra ficar com a bunda lá atrás e jogar no contra-ataque. E pq o Tite não vê isso...

