Diogo Fonseca
Analisando os jogos e treinos, os jogadores estão de 'saco' cheio dessa diretoria também, eles não tem suporte algum e jogador que é jogador não desaprende a jogar bola da noite para o dia. Nós torcedores estamos cada vez mais esgotado com toda essa situação, imagina os jogadores que convivem com o problema chamado diretoria. Não estou aqui para tirar a parcela de culpada deles também, mas não tem explicação alguns jogadores caírem de rendimento como vem acontecendo. Marquinhos Gabriel vinha sendo o ponto de referência e quando começou todos esses problemas caiu o rendimento, como Geovane Augusto, Balbuena, na época o Elias, até mesmo o Fagner caiu um pouco. Os jogadores querem sim derrubar esse bandidos que lá estão. Posso estar errado mas tudo isso também está acontecendo. Chega de tanta corrupção, lavagem de dinheiro, roubos e mais roubos, até quando isso vai acontecer e ninguém faz absolutamente nada.