Sé Cachoeira
Xará... Hipoteticamente, você se tornou o Mário Gobbi neste instante e precisa fazer uma escolha... Zizao ou Tite, o que você escolheria?
em Bate-Papo da Torcida > ZIZAO mere uma chance?
Em citação ao post:
Tite fala muito que joga quem tiver melhor nos treinamento, e o Zizao tem treinado melhor que muitos.Ele merece uma chance poxa, pelo menos 10 minutos num jogo 20 em outro e ai vai liberando o kra.Tite não te suporto mais!

