Rodrigo Braga
Nossa base não é usada pq a diretoria impede. Ou pq a base é muito ruim. Diretoria deve tá vetando pra não escancarar a farra de empresários laranjas, que detem maior % dos jogadores do que o clube. Se achar um jogador 90% do Corinthians pode fazer estatua.
em Notícias > Dorival em atrito no Santos
