Daniel L
Eu não vejo problema com apostas...
O problema é que trazem apostas tipo GA, MG, Guilherme por milhões e milhões, com discurso de que são craques.
Com o que gastaram com esses três por exemplo você comprava umas 20 promessas de times pequenos. Dava para comprar o time todo do Audax. Ai fica mais fácil de 20 pelo menos uns 3 darem certo.
em Bate-Papo da Torcida > Contratações de Peso
Em resposta ao tópico:
Galera, analisando o time titular do Corinthians, nos faz pensar se os dirigentes contratam de acordo com o tamanho do nosso Clube. A Política do bom e do barato, já nos deu muitas alegrias, seja com Paulinho, Elias, Felipe e por ai vaí, mas sempre com um diferencial do atual momento, era aliada a jogadores que estão acostumados com a pressão, aqueles chamados 'carrancudos'.
Walter = XV de piracicaba
Yago = 'base'/ começou na portuguesa
Balbuena = Libertad
Uendel = Ponte Preta
Fagner = Wolfsburg/Vasco
Camacho = Audax
Rodriguinho = América MG
Giovanni Augusto = Atlético Mineiro
Marlone = Sport
Marquinhos Gabriel = Arábia.
Romero = Cerro Portenõ.
Carille: Assistente Técnico.
Hoje em dia o time do Corinthians, é muita aposta e pouca Certeza!
Quem ai tá acostumado a trabalhar com pressão?