Leury Cavalcante
Dizem que Romero é velocista ne, mas discordo totalmente pois ele é lento nos dribles e por isso horrível como 9 também, não tem explosão nenhuma, quando joga pelas pontas só rende algo quando se tem contraataque pois com o time rival na defesa ele também é um desastre pois não tem recursos pra sair de nenhuma marcação e nem tabelar com ninguém, Romero é um jogador horrível, e caimos deproducao desde que esse medíocre comecou a jogar de titular com Carille quando Tite saiu e ele já pois contra o Botafogo e depois o burrao cris também deu puta sequencia pra ele e agora o burraldo Carille poe eledenovo, vai escalar mal la puta que pariu viu Carille, pior que a saída do Tite é Cristóvão e Carille ter entrado no lugar dele pois são burros demais até pra escalar o certo, o ruimmero não tem 5 gols no campeonato mano, e nem assistencias ele tem, naosei como pode a torcida do Corinthians ainda defender esse horrível jogador que é abaixo da critica
em Bate-Papo da Torcida > Romero
Em resposta ao tópico:
Impressionante como esse 'jogador' é ruim, nem em 2007 eu vi um atacante tão ruim no Timão. Sinceramente eu prefiro jogar com menos, ao invés de ter esse destruidor de jogadas no time. Por isso que em 3 anos com Tite em muitos jogos ele não era nem relacionado. E ainda tem gente defende um 'jogador' desse, aqui na minha cidade, qualquer time amador tem um atacante melhor que esse cara, o pouco que time consegue criar, quando a bola chega nele a jogada morre. Detalhe que o segundo gol do Botafogo ontem, saiu após ele perder a bola e fazer uma falta totalmente desnecessária. QUALQUER UM JOGADOR DA BASE RENDERIA MELHOR QUE ESSE PARAGUAIO.
