Matheus Ferreira
Opa calma que quando tentaram invadir o camarote do ROBERT O DE ANDRADE E SUA TURMA teve gente os chamando de VÂNDALOS...
Até parece que não sabem como funciona, ainda tem mais 1 ano de mandato e não temos uma oposição forte.
Se continuar assim eles ainda acabam elegendo o próximo verme da chapa!
Vamos ACORDAR!
Protesto pacifico só funciona quando já tem a confiança de um desfecho 'encaminhado'!
em Bate-Papo da Torcida > Organizadas
Em resposta ao tópico:
Será que não vão invadir o CT agora? Vejo muito mais motivos para eles serem convidados novamente pelo senhor Eduardo Ferreira do que quando ainda era o Tite, que na época fazia milagre e se não fosse ele provavelmente estaríamos no Z4. Precisam fazer pressão até esse desgraçado renunciar à presidência.
