Lucas Grizinsky
Meus olhos sangram ao ver um time sem vergonha desse jogando bola
em Bate-Papo da Torcida > Campanha de rebaixado
Em resposta ao tópico:
Se o campeonato estivesse no meio certamente correríamos o risco de ser rebaixado, que jogo horrível. Maldade com os meus olhos, esse elenco pode vender ou dar de graça. Exceto o Walter

