Sccp Corinthians
Galera, estava pensando aqui, o nosso time é horroroso isso todo mundo(menos o banana) sabe.
Mas pelo que estava lendo de notícias sobre reforços ano que vem, tem M. Moreno, Jadson, Luigi e quem mais? Os dois primeiros são bons até, o Jadson jogou muito ano passado e o Marcelo pode render, mas e o resto? Nossa defesa é patética, o único que joga decentemente é o Walter que é desmerecido pela comissão, a gente não tem um volante de verdade, todos nossos meias são ótimos, como reservas, n dá pra Williams, Camacho, G. Augusto, M. Gabriel e até o Rodriguinho coitado, tá vivendo seu momento de glória mas é passageiro e todos sabemos... Eu realmente acho que temos que ter Galera, estava pensando aqui, o nosso time é horroroso isso todo mundo(menos o banana) sabe.
Mas pelo que estava lendo de notícias sobre reforços ano que vem, tem M. Moreno, Jadson, Luigi e quem mais? Os dois primeiros são bons até, o Jadson jogou muito ano passado e o Marcelo pode render, mas e o resto? Nossa defesa é patética, o único que joga decentemente que é o Walter e desmerecido pela comissão, a gente não tem um volante de verdade, todos nossos meias são ótimos, como reservas, n dá pra Williams, Camacho, G. Augusto, M. Gabriel e até o Rodriguinho, coitado tá vivendo seu momento de glória mas é passageiro e todos sabemos... Eu realmente acho que temos que ter uma puta de uma preocupação porque se essa base for mantida ninguém dá jeito. Puta de uma preocupação porque se essa base for mantida ninguém dá jeito.
