Pedro Soledad
Nós temos que pedir a contratação dele, essa diretoria só age mediante a pressão da torcida, foi assim pra demitir Cristóvão também.
em Bate-Papo da Torcida > Jadson vai voltar ao Corinthians, isso é certo
Em citação ao post:
Que ele quer voltar, se identificou com o clube e aceitaria de boa uma redução de salários, disso eu não tenho dúvidas!
O que eu tenho dúvidas é se a diretoria, tão ''esperta'' como é, não vai deixar ele escapar, mesmo ele praticamente pedindo pra vir, como dizem...