Wilson Jadder
Engraçado, eu não via as atitudes de hoje no ajo de 2007. Olha que o time era pior, quer dizer que só vai para o estádio se o time tá bem? Então qual a diferença da nossa torcida pros outros times? Cadê o fiel? Torcedor modinha vocês
em Bate-Papo da Torcida > Vergonhoso
Em citação ao post:
Muito mimimi... Torcida sempre ajudou e continua ajudando. Quando o Corinthians tem um time que não corresponde com o tamanho do clube o torcedor sempre parou de ir nos jogos, isso acontece a muitos anos, me dizer que torcedor nunca vaiou jogador é quem nunca foi em estádio, sempre aconteceu isso.
