Tiago Calil
em Bate-Papo da Torcida > Vergonhoso
Em citação ao post:
Engraçado, eu não via as atitudes de hoje no ajo de 2007. Olha que o time era pior, quer dizer que só vai para o estádio se o time tá bem? Então qual a diferença da nossa torcida pros outros times? Cadê o fiel? Torcedor modinha vocês