Thiago Oliveira
Vicente ontem no banco tinhamos: leo jabá, isaac prado e carlinhos. Um destes na minha opnião poderiam ser utilizados, e se o gol do Cruzeiro de ontem fizer a diferença semana que vem?
em Bate-Papo da Torcida > Campanha utiliza a base!