Ciro Hey
Faz tempo que o Yago vem fazendo boas partidas, mas tudo já saem cornetando o cara..
Ano passado foi bem, paulista foi bem..
Errou contra a Porcada e já começaram a cornetar (estimulados pela mídia) o cara e vários Maria vai com as outras acompanharam.
Obviamente ele havia sentido a pressão, caiu de produção e cometeu outras falhas...
Recentemente vem fazendo boas atuações, não é a primeira e ninguém comenta! Sequer avaliam bem o cara nas notas do jogo..
Aí o Fagner que é um baita jogador, cai de produção e não vai bem algumas partidas e independente do que jogue ninguém comenta quando vai mal ou avali mal a partida dele.
em Bate-Papo da Torcida > Yago
Em resposta ao tópico:
Yago jogou muito hoje, por isso não estou vendo ninguém criticando, mas sabe porque eu não estou vendo ninguém criticando ele? Porque não foi ele que errou no gol do Cruzeiro! Porque se fosse ele, esse fórum estaria cheio de gente sentando o cassete no cara e sabe porque ninguém crítica o Balbuena? Porque ele é gringo e porque ele bateu continência pra torcida!
Não estou pedindo para criticar o Balbuena, mas estou pedindo para parar de pegar no pé do Yago, que é sim, um bom zagueiro! E que o Balbuena não se abale com esse erro e que esteja preparado pra mais um jogo difícil e sofrível!
E aproveitando o tópico, que segurança que o Walter passa hein? ! Goleiraço!
