Bruno Nascimento
Ué, opinar o que? Parece aquelas materias sensacionalistas, só pra ganhar cliques. Na próxima, tente não ser tendencioso, aqui é fórum de torcedor de verdade.
em Bate-Papo da Torcida > Cássio de saída
Em resposta ao tópico:
Gente o Cássio ganhou muitos títulos mas agora só atrapalha não vou achar ruim se a diretoria negorcialo vai ser bom pra todo mundo Cássio já esta acomodado não tá nem ai mais Walter quer fazer história e tem vontade e ainda tem os goleiros da base wue são bons também portanto sou a favor da saída de Cássio opinem ai fiel