Marcones Moraes
Gente o Cássio ganhou muitos títulos mas agora só atrapalha não vou achar ruim se a diretoria negorcialo vai ser bom pra todo mundo Cássio já esta acomodado não tá nem ai mais Walter quer fazer história e tem vontade e ainda tem os goleiros da base wue são bons também portanto sou a favor da saída de Cássio opinem ai fiel
















