Van Holanda
É nós irmão!
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Neto e suas verdades
Em citação ao post:
Concordo mano Van... Acho que nós até tentamos enxergar que os caras estão correndo... Mas sei lá... As vezes parece que eles têm algo mais pra dar e não dão... Não a toa alguns jogadores não se encaixam na nossa filosofia
E olha que mesmo o 'lento' por natureza do Danilo consegue mostrar muito mais garra do que o Guilherme.. Rsrs
Saudações alvinegras!
